NOTÍCIAS
DECORAÇÃO
21.Setembro.2016
Cozinha americana integra e moderniza o imóvel
A cozinha americana, também conhecida como cozinha integrada, é cada vez mais comum em novos imóveis
Cozinhas americanas, também conhecidas como cozinhas integradas, são cada vez mais comuns em novos imóveis. Não são apenas as casas pequenas que pedem cozinhas e salas de jantar no mesmo espaço, a integração é também deixa qualquer lugar mais prático e moderno.

Uma das peças chaves na divisão do projeto de cozinha americana, é o balcão que também serve como apoio de copa ou ainda mesa de jantar, nessa área use banquetas ou bancos altos. Use também a bancada para apoiar alguns eletro portáteis mais interessantes como batedeira, mixer, liquidificador e cafeteira.

A decoração de cozinhas americanas pequenas deve ser pensada como parte da área social da casa, já que fica voltada para a sala de estar e muitas vezes tem o papel de sala de jantar também. Os eletrodomésticos da cozinha americana simples, como geladeiras simples ou duplex, refrigerador com freezer antidegelo, fogão cooktop, forno autolimpante, coifa, forno microondas fazem parte da decoração de casa!

Para que os ambientes fiquem integrados, mesmo que sua cozinha seja pequena, aposte em revestimentos de cozinha americana semelhantes, pisos frios, porcelanato, silestone, mármore e granito também são boas pedidas. Nas paredes abuse dos azulejos hidráulicos e das pastilhas para dar vida ao ambiente.

Caso o tenha espaço invista em uma cozinha com ilha, ou bancada de madeira, lá também é possível usar bancos e cadeiras altas para refeições. Invista em uma boa coifa para que a fumaça não invada a casa e nunca deixe louça suja na cuba da pia da cozinha americana planejada. A organização de armários e de objetos expostos vai deixar o espaço mais bonito.
Construtora Arte LTDA.
Av. Salzano da Cunha, 939
Centro, Sananduva - RS
CEP: 99840-000
contato@construarters.com
Copyright 2021 © Todos os direitos reservados - CONSTRUARTE CONSTRUTORA ARTE LTDA. contato@construarters.com
Desenvolvido por